Tuesday, March 17, 2009

Vocês já notaram que eu ando aparecendo mais vezes nos últimos tempos por aqui. Nao tá sobradndo tempo nao, aliás, faltando como antes. Alguém tem um dia da semana pra vender? Só nao vale ser entre sexta-feira e sábado nem sábado e domingo...senao eu ja prolongo e fico 4 dias em casa. Raízes brasileiras, aliás paulistíssimas!

Estou na minha incessante busca pela academia. Todas elas sumiram! Evaporaram do mapa aqui...mas amanha eu pego, pego finalmente o ônibus na direcao correta (glup!) e vou lá fazer minha inscricao. Com méritos por isso eu quero!

Outra coisa: Eu descobri que eu até tô gostando do tal de CF. Fiquemos com abreviaturas porque nao posso revelar segredos de trabalho. Em centros de pesquisa eles sao bem mais restritos e sujeitos à problemas que em outros lugares. Já assinei uma três coisas diferentes.
Mas olha que esse treco tá dando trabalho...Quem? O CF, caraca.

beijoca,

No comments: