Tuesday, March 24, 2009

Outro fim de semana

Desta vez fui pra longe. Longe visitar um amigo e conheci uma pessoa muito especial, que por sinal, vem de muito mais longe que eu. As vezes me arrependo de ter feito a escolha pro lugar que fiz. Talvez este tenha sido meu "bilhete de entrada para todas atracoes", e eu tinha que conquista-lo. Melhor pensar assim: Ficam as coisas boas aprendidas, deixa os remorsos e as amarguras de lado. Poderia ter sido ou estar sendo melhor em outro lugar? Poderia, ou tambem nao. Filosofia de um amigo meu, que ajuda nas horas ruins, quando o teto esta desmoronando sobre a minha cabeca. Mas acoberta negligencia!

Enfim, vivendo mais uma aventura e aprendendo com ela. A unica certeza que eu tenho e esta mesma, aquela de sempre...que ainda tenho muito chao pela frente e que eu vou longe nele. Onde e longe? Longe e onde voce mesmo decide que e. Talvez mais perto que e o meu, talvez mais adiante do que todos.

beijos,

No comments: