Monday, March 16, 2009

Outra das minhas....

Peguei o onibus uns dias atras para conhecer a vizinhanca. Alias, a grande motivacao era achar minha academia que da o direito de frequentar qualquer filial fora da minha cidade.

E fui. Fui com o onibus ate onde a iluminacao da rua mudou de cor, as casas tambem tinham uma aparencia diferente, os letreiros para minha ignorancia se tornaram ilegiveis, as placas dos veiculos mudaram e pronto...as pessoas nao falavam nada que eu pudesse entender!

Glup! Quase congelando esperei pelo onibus de volta...que por sinal, um motorista muito atencioso mudou a rota do onibus dele para me deixar no ponto certo na fronteira. Ele ficou todo contente em falar alemao comigo. Ate que enfim o alemao me trouxe um beneficio numa hora de emergencia. :)

Jawohl!

No comments: