Friday, April 13, 2007

Hoje, amanha, depois e depois

Nunca fui boa em tomar decisoes. Disso eu sou consciente! Depois de muito stress mental, tirava no palito ou fechava o olho e apontava em alguma direcao.

Mas eu nunca imaginei que montar um horário de aulas fosse tao trágico: Entre 20 e 30 opcoes na minha especializacao + 4x 10 opcoes das outras especializacoes, que parecem ser todas interessantes e posso acrescentá-las como optativas...

Algum ditado já dizia, que nao se pode dar muita liberdade para quem nao sabe usá-la, nao se pode abracar o mundo com as pernas, ou ainda, quem quer muito nao fica com nada.

Alguém me ajuda aqui?!?!

4 comments:

Anonymous said...

Olá ;-) Leia Harry Potter, he, he... Faça como Hermione e consiga estar em dois lugares ao mesmo tempo. Little bit of trunking effect ;-)
Se não der, faça uma lista (...), identifique o fundamental e escolha. Apenas lembre de deixar um tempinho pra fazer outras coisas que te fazem feliz. Bj, Moa

Anonymous said...

E olha que tomar decisoes nao é fácil...acho que faltei nessas aulas!
;o)

Juca Bala said...

Recebi o cartão de Hamburgo, já coloquei aqui na minha mesa. Todo mundo vem perguntar :-)

Obrigada por ter lembrado de mim.

Quando você vem? Dia 14 de maio vou viajar ...

Anonymous said...

E como é que eu iria me esquecer? Pena que a gente se dá tao bem... ;o)
Tem e-mail para voce