Friday, December 01, 2006

White & Nerdy

Se existem amadores, existem tambem profis!
http://www.youtube.com/watch?v=-xEzGIuY7kw

Queria mostrar para voces o que a gente apronta por aqui:


Torneio de ping-pong
Premio: Convites para cinema
Colocacao: Nem sei. No segundo jogo ja estava fora, entaum tentei tocar piano.
Vencedores: Rami e Andreas (???)


Tentando fazer umas receitas de biscoito para o primeiro domingo do advento!

Outro assunto que nao cabe juntos aos demais...mas OBRIGADA! Eu $abia que iria dar $erto. Sempre o mesmo lema: Um pequeno sucesso, alguns pequenos sucessos, um passo maior, um degrau acima e sempre olhando para frente...
;o)

4 comments:

Anonymous said...

O corpo envelhece, o espirito nunca.
Beijos

Me! said...

eu nao entendi o que vc quis dizer, mas vou levar na esportiva, ok?
:o)

Me! said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Me! said...
This comment has been removed by a blog administrator.