Wednesday, November 29, 2006

Between time and frequency domains

Algumas coisas demoram para acertar o seu lugar. E o pior de tudo, e quando elas ficam ociosas vagando de um lado para o outro sem voce saber onde encaixa-las.
Acho que a hora chegou. Tenho notado algumas mudancas. Esperei tanto tempo por isso e sempre me achava meio estupida no meio dos meus amigos. Apesar deles nao concordarem comigo...talvez por isso eram -sao- meus amigos ainda!

Estou falando das estrelas e nao dos cometas. Estas coisas que ficam vagando, mas nao tem seu lugar, foram eliminadas pelo proprio tempo...e que sorte eu tenho!
Neste ponto tenho que elogiar meu talento: Sempre estive rodeada de pessoas mais velhas, mais experientes do que eu e muito inteligentes. Um fator importante para muitas das minhas qualidades e, tambem, para muitos dos meus defeitos.

Mas a hora chegou. Tudo tem o seu lugar, na sua hora. Aprendi com um amigo, que por sinal dedica horas da sua semana de "big boss" para conversar comigo. Melhor ser paciente, exigente...e acreditar que no final tudo vai de certo. Por que? Porque vai dar certo!
;o)

3 comments:

Juca Bala said...

Espero que esteja entre as pessoas mais inteligentes e não entre as mais velhas :-O

beijos!

PS: Vem para cá no fim do ano?

Me! said...

Hm. claro que nao!
Nao da...este ano nao vou ainda, mas ano que vem estou planejando ir depois das provas. Preciso ver como as coisas andam neste semestre.

E voce? Quando vamos fazer aquela nossa viagem?
;o)

Juca Bala said...

Acho que só no dia de São Nunca ...

Acredita que eu ainda não tirei férias? na verdade estou de férias técnicamente mas estou trabalhando normal, só não posso bater o cartão :-(

Ano que vem vou começar um Mestrado (LatoSenso que eu não to afim de quebrar a cabeça) em abril lá na PUC :-S

Continuo junato dinheiro, daqui a pouco daremos a volta ao mundo ;-)