Sunday, January 15, 2006

Ontem foi o dia que saimos Carla e eu para tomarmos Kaffee&Kuchen. Como de costume, e a "à moda alema" pagamos os 3Euro tradicionais e esperavamos uma mísera caneca, so que desta vez recebemos uma "cumbuca":
Daí acompanhamos com uma Bretzel e um Nussschnecke
;o)

Do equador para cima comemora-se tudo diferente: Dia dos namorados em fevereiro por causa do tal de Valentim(dai o Valentine`s day) que, no Brasil ja esta perto do Santo Antonio(12 de junho) para casar de uma vez mesmo e parar de enrolacao.
Mas o Carnaval, ja que eles gostam tanto de mencionar, e comemoracao "especial" brasileira...entao nao inventem moda: Carnaval e escola de samba, trio-eletrico, a nega maluca rebolando e nao feito festa de crianca...piada minha fantasia, hein?!?
Pois assim "desfilam" os alemaes mais encorajados.



E como o amor e a compaixao sao sentimentos nobres que algumas "pessoas" podem oferecer, ganhei meus presentes da Carla para nao sentir o ano de 2006 passar tao depressa ate, eu mesma poder, comprar meu doce-de-leite e comer de colher:
2 doces-de-leite, 1 barra de chocolate Garoto ao leite com castanhas de caju, 1 pacote de passatempo, 1 pacote de bono e 1 goiabada em lata NHAM, NHAM!
Hoje ganhei minha segunda goiabada do Andre&Carol que contribuiram tambem...

1 comment:

Carla said...

Compaixao tu vai ver so... :P:P


Nao creio que ja detonasse as castanhas de caju escondidas no chocolate GAROTO!!!!!

Ah, se eu tivesse essa coragem (sabe que a doente aqui, ne...)

Quase comentendo assassinatos em série aqui hoje... ainda bem que tenho meu quarto pra me isolar do mundo e nao precisar olhar pra cara de ninguem ate amanha... Afff...

Ainda bem que ja passou a segunda, e logo, logo é sexta de novo... :S

BEIJO