Thursday, January 05, 2006

"Ich lasse dich nicht fallen und verlasse dich nicht."

Quando as palavras faltam? Quando as lagrimas saem? Nao me esqueco das licoes que tenho aprendido: De como as pessoas sao importantes, de como ter e ser amigo e indispensavel, de quando ter uma chance e tudo que voce precisa, de quando amor se resume em pequenas coisas que nao se pode ver nem ouvir.

Se nao houvesse voce, se nao pudesse pedir por ajuda, se nao tivesse paciencia, se nao me amasse, se nao torcesse por mim, se nao me esperasse, se nao me entendesse, se nao me ouvisse, se nao me estendesse a mao...
Nada faria sentido.

Para que lutar se nao ha porquê vencer?
Para que correr se nao ha onde chegar?
Para que fugir se nao ha onde se esconder?
Para que viver se nao ha o que amar?

Obrigada pela forca, nao me esqueco nunca disso. Todas as vezes quando me veio a necessidade de pedir ajuda, de fazer uma pergunta, de ter um porto seguro, eu sempre tive onde correr...Daqui no meu mundo, mais uma certeza que alguem torce por mim.
;o)

1 comment:

Juca Bala said...

Depois da tempestade TEM que vir a bonança. Temos que acreditar nisso e tocar o barco.