Sunday, August 30, 2009

Por onde isso vai parar, se eu nem sei onde comecou...
E porque ainda está
Se eu nem sei pra onde vou

Estranho, nao?
Tenho deixado tudo aqui meio abandonado. Tempo pra mim?
Nao, nao tem sobrado muito.
Confuso.
Tentando me manter sobre os saltos que me deram com os sapatos que nao sao meu número.
Incomoda, por enquanto dá pra levar adiante.
Triste saber que você está -cada vez mais- ficando mais sozinho
Eu nunca achei que isso me incomodaria tanto e que eu nao conseguisse colocar o que eu estou sentindo em palavras. Vai ser novo, vai ser tudo tao novo.
Vai ser melhor do que aqui? Nao sei.
E o que foi aqui? E o que está sendo agora?
Acho que eu nunca tive esse sentimento antes. Aqui nao.
Medo de -muita- felicidade? Sim, eu tenho. Por onde comecar a me defender?
Nao era pra ser assim. Pra que ter tanto receio? Estou tendo demais de algo que nao mereco?
Acho que eu nao sei o que fazer por aqui ainda. E talvez nem seja essa minha missao.
Missao?
Hm. Qual?
Ter medo por ser feliz, ter receio do que vem daqui a pouco.
Nao era pra ser assim. Nao.

No comments: