Thursday, May 22, 2008

Estou faltando com vocês. Eu sei. Mas nestes dias, semanas e talvez meses ainda nao posso me desconcentrar. Deixa. Uma hora as coisas melhoram. Melhoram sim. Sempre deu certo. Um amigo sempre me falou isso e só agora, chegando nos 25, quando o "Berg herab geht" comecaram a cair as fichas. É assim mesmo. Depois de tantos anos, frases mais curtas, conclusoes mais rápidas, truques mais sutis. Ainda bem. O que? Que as fichas cairam, caem e vao continuar caindo. Lembra daquela música? Qual? "Cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz, eu sei...que a vida poderia ser bem melhor..." Melhor ? Será? O que é "o melhor"? Bom, difícil conclir o que nao se sabe, mas f´cil dizer que poderia ser bem, bem pior.
Bom, eu canto a cancao e comemoro as fichas...o tempo todo.
um beijo,

No comments: