Sunday, February 03, 2008

Everything that comes to you is attracted by yourself

Eu li esta frase esta semana. E admito que sou otimista de carteira assinada. Por quê? Nao sei. Boa pergunta, aliás. Acho que o acúmulo das minhas experiências me ajudaram a favorecer o positivismo ao negativismo.

Algumas pessoas que lerao este post vao ter motivos para contestar essa minha postura positivista. Porém, para contra-argumentar, vou dizer que se nao acreditasse tanto nisso, nao teria dado uma reviravolta na minha vida há quatro anos. Talvez ficado no meu canto e me contentado com o meu "destino" teria sido mais fácil.

E este será o lema daqui por diante: Tudo que vem até você é atraído por você mesmo.
Nao tente imaginar que seja algo instantâneo, como um bumerangue, mas um acúmulo de coisas ruins, escalonado por uma constante, calculado numa média e descontado das outras coisas boas que tenham sido provocadas por você.
É simples: Uma equacao, algumas variáveis, infinitas solucoes (dependendo do grupo onde as solucoes existam) e isso tudo retorna um único valor, aquele que você experiéncia num dado momento, e pensa: "Was ist das für eine Sch... ???"
Simples.

2 comments:

Juca Bala said...

Si, só tenho uma coisa a dizer sobre esse sei comentário "E admito que sou otimista de carteira assinada", se você é otimista eu sou Alice e estou no país das maravilhas ...

hahaha

Acho que eu vi um coelho
:O

bjs

Faltam só alguns dias, para eu poder te dar umas broncas ao vivo e a cores

Me! said...

Ahhhh....
E eu ja to contando os minutos...
Falei disso com a Cassia hoje. Ja marqui de sairmos no final-de-semana.
Ah, eu sou otimista sim, vai.
beijo