Monday, September 10, 2007

...

Um sentimento nao correspondido por mim, nao compreendido mais tarde por ele, que o tempo converteu em amizade. Uma amizade, que depois de muitos desencontros, se firmou como amor de irmaos, com carinho de bons amigos e com respeito de pai e mae.
Acho que isso já está bem claro agora. Mas a pergunta que ficou, é por que nao eu? Por que nao nós? Por que eu aqui e você aí?
Contudo, ainda temos um pouco um do outro: Amizade, carinho e respeito.
Que você continue feliz. Porque te amo para nao poder vê-lo enfraquecido. Porque nao suportaria nao poder fazer nada. Porque estou feliz com o que permitimos um ao outro, com o que deixamos um para o outro e nao poderia passar por tudo isso de novo. Estou feliz por vê-lo assim, poder compartilhar da sua amizade e fazer parte -parcialmente- da sua vida.

(...)
You had my heart
and we'll never be world apart

Maybe in magazines
but you'll still be my star
Baby cause in the Dark
You can see shiny Cars
And that's when you need me there
With you I'll always share
Because

(...)
Told you I'll be here forever
Said I'll always be your friend

Took an oath
I'mma stick it out 'till the end
Now that it's raining more than ever
Know that we still have each other
(...)

No comments: