Sunday, May 07, 2006

Yo (no) la entiendo

Passei algum tempo sem escrever e nem dar noticias, me desculpem. A vida voltou ao normal e, como muitos dos meus amigos dizem, as ferias comecam com o inicio das aulas.

Tenho tentado me preocupar menos com os problemas do mundo e deixar as coisas acontecerem na sua hora. Projetos de melhoria, ideias novas, planos e sonhos se misturam provocando ansiedade. Ansiedade de me sentir mais livre, de poder viver e de nao somente me preparar para a proxima "Schlacht".

Descubro a cada dia que a frase, "...bom mesmo e ser crianca" faz sentido. Nao ter discernimento para entender alguns problemas do mundo as vezes e positivo. Poder ignora-los ou processa-los faz parte do que chamam "tornar-se adulto" e, por muitos momentos, desejei nao querer passar por isso.

Foram poucos dias livres entre o ultimo periodo de provas e o novo inicio do semestre e, nestes dias, tentei intensamente viver o que nao pude nas semanas onde fiquei estudando. Pessoas novas chegaram, velhos amigos se foram e os problemas destes amigos tambem parei para ouvir e tentar ajudar.
O mundo e complicado, o sentimento humano e fragil e os maus pensamentos sao sordidos.

Sei quem sao as pessoas que (quase) sempre escrevem no blog, e por estes amigos tenho tambem um carinho muito grande. Aguardo contato em breve! ;o)

beijo grande e ate a proxima!

1 comment:

Anonymous said...

wtf, bitte schön???