Sunday, April 16, 2006

Mais alguns dias se passaram depois de todo tumulto com provas: 5 semanas e a constante guerra de "nervos".
Estive na casa da Bernadette neste final-de-semana e passeamos pelo "Pfaffecke" ou algo como "arredores" de Pfaffenhofen. O que mais me agrada nestes passeios e o habito deles em visitar cidades vizinhas, observar o que foi ou ainda e produzido na cidade e depois disso, claro o Kaffee&Kuchen.
Nao temos isso...temos? Corrijam-me se estiver errada. Mas nascida e criada em SP, o unico passeio que me lembro para um final-de-semana prolongado era de ir para a praia e se ficasse na cidade, shopping, cinema ou teatro.

Passamos por Augsburg, Schongau, Hohenpeißenberg e visitamos ainda 3 outras igrejas em duas vilas, mas nao me lembro o nome. Talvez se a Berni passar por aqui...possa completar o que escrevi deixando uma msg.
Paisagens fantasticas, Sol brilhando e temperatura agradavel. Na viagem de volta a Bernadette falou no carro que eles moram num país lindo...Minha resposta?
Sim, sim...concordo!





No comments: