Monday, March 13, 2006

sabe quando nao se esquece um grande amor? pois é, doces lembrancas quando me pego fazendo algumas coisas e de repente o flashback vem.
bom nada importante...nenhuma recaída...hehehe...talvez a falta de um amor novo.
;o)

a simba tá de molho estes dias. outros planos, outras coisas para fazer. estou tentando "ansteuern" minha vida de uma vez por todas e deixar de ser "Nebenfahrer".
acho que tenho jeito com as pessoas, pelo menos nada que envolva família ou relacionamento(comigo!)...apesar de sempre ter aquele pensamento "negativo do martelo"...

to esgotada. depois de uma viagem para casa, subway com o mirco e uma esticada para UMAS cervejas ontem...estudar e trabalhar hoje...
puah! minha cabeca nao acompanha mais o que faco...nem sei o que to escrevendo aqui, talvez amanha eu apague!

morro de saudades de voces...mas mudo este verbo logo,logo...porque to tao "eigenbrötlerisch" que, se deixasse por conta de voces eu tava era agora "eingegraben".

sabe que os alemaes fizeram a primeira coisa totalmente burra que eu conheco?
totalmente, porque eles tiraram os placares analógicos das estacoes de trem e colocaram painéis digitais..."ceis" sabem, Copa do Mundo, dinheiro, turismo...
Mas eles tiraram os relógios das estacoes tambem! Voce nao sabe se dá tempo de dar uma corridinha na "casinha-de-banho" antes de "einsteigen".

novas versoes: simba, simbica, simboca, simönchen, mony, moninha, si

bis dann!
simone

2 comments:

Carla said...

simbica é uso exclusivo da "tante" aqui... :P


saudade de ti, porra!

;*

Juca Bala said...

Saudades Si, ve se aparece!

bjs