Sunday, February 26, 2006

Acho que nunca estive tao ligada no Carnaval como neste ano: Alguns milhares de cliques com o simples intuito de ver um pouco do Brasil na melhor época do ano...pelo menos para mim Carnaval era sinonimo de quase 1 semana de férias acampando.

Hoje recebi ao acaso um texto da comunidade brasilalemanha.com.br elogiando a alegria e espontaneidade do brasileiro. Coincidencia? Nao...
Semana passada veio mais alguem me dizer que tinha "perdido o coracao no Brasil".
Nao quis contar, mas mal sabe ela que no Brasil nao se acha o que se perde...
;o)

Outro baque nesta semana: Partida da Melina para o Brasil.
Foram poucos meses de convivencia: Natacao, passeios, barras de Milka, fotos...
Incrível como nos demos bem. Nao somente eu, mas o "grupo" todo se aproximou muito neste tempo.

Espero que se torne real aquele comentario sobre os novos amigos de Erlangen: Foi pouco tempo, mas foi uma experiencia tao diferente que faz deste pouco tempo uma amizade para a vida inteira.

Nao quero dizer tchau, nao que me despedir de alguem de novo, nao quero ter a sensacao de "sobramos, ficamos" novamente.
Mas espero voce e o Dude aqui de novo, ok?
Daí vai o "Runde Schokoriegel" por conta da Berni...

Boa semana para voces folioes, que aqui deste lado o Carnaval e muito sem graca...

No comments: