Monday, January 23, 2006

Adaptacoes no texto(atendendo à pedidos)

Sim, porque estudantes tambem sao seres humanos e da para ser feliz (longe de casa) na Alemanha! Mesmo que com prazo de validade...
Opa...lá vem bronca do povo! (já veio)

Final-de-semana agitado: 6.feira=festa, sábado=festa (glurp!), domingo=festa
Todas de aniversário de alguém. Deve haver alguma estatística analizando quando as pessaos gostam de planejar os filhos ou quando eles nao planejam nada!

Antes de tudo a Carla ficou aqui em casa, na minha grande casa. Nao vou tornar público o fiasco da 6.feira no meu tapete, mas ela com certeza vai ler isto daqui.
O Eduardo, irmao da Melina, também arrumou as malas e foi embora. Uma pena!

Esta foto foi na festa do Guilherme no sábado, quando ele ganhou uma super bandeira do Brasil dos amigos dele:
Carla, Bernadette, Carol&André e eu



Outro fiasco do sábado: Pessoas nao bebem tinta diluída em água. :o)



A foto abaixo foi no domingo quando planejamos um omelete que no final saíram macarrao e uma fornada de paes-de-queijo. Tá aprovada! Pode casar. Porque o meu macarrao cozido na água que eu mesma coloquei para ferver, ficou jóia!




E tem gente doida para todo lado! Minhas fotos-padrao. À direita o Guilherme, no centro...bem...a de sempre!



Todos juntos. Tivemos direito a um unplugged com o Sandro no violao cantando as trovas do sul do Brasil com o Julio, Ricardo&Cristina. Carla e eu ficamos entre Kid Abelha e Cazuza.



2 comments:

Carla said...

nós somos mto fofos!!! ;-)


ja falou pro rafa que eu posso casar e que o meu pao de queijo tem gosto de omelete??? :P


nao estou bem hoje... mas por minha propria culpa, eu acho...

sacooo
;*

Carla said...

que leitores exigentes... :P


beijo