Randomly...ziemlich!
Nao devia ter comecado agora. Acabei de chegar de uma das festas que eu vou fazer até minha partida...
Enfim, vamos lá.
Mais um round de provas terminou hoje. E como eu estou aliviada! Em poucos meses acabou...sim! Este ano, este semestre por sinal. Mas eu tenho que fazer um apontamento, aliás, talvez vários em um.
Eu nao achei que o exame de hoje foi bom. Mesmo tendo recebido elogios, talvez pela complexidade da matéria, recebi um 2,x ,porém, sabia que poderia ir mais além. Mas quem deixa? O "fator humano" entra nestas horas na prova. Quem deixa e quem freia. Normalmente eu sou a pessoa que deixo...deixo o professor sentado à minha frente me levar para Glateis (como dizem os alemaes) e, daí, pedir para ele me tirar de lá. Ponto a menos pra mim, lógico!
E este é mesmo o fator que implica e tem me deixado depois de várias provas chateada comigo mesma. Nao saber reverter a situacao na hora, naqueles "30Min. do segundo tempo".
Em uma das provas deste round eu me irritei tanto com essa atitude um tanto quanto covarde do professor, e pedi para ele me deixar falar e parar de me interromper.
Nestas horas a língua é poder! Eu sabia disso na teoria...mas na prática poder experimentar isso é melhor ainda.
Fazendo uma analogia: Imagine o tempo de leitura que você tem para tirar dados gravados no cérebro, e preferivelmente nao compactados na hora da prova, com o tempo de organizacao /demapping e "modulacao" num sinal de voz. Pronto! Danou-se. Quase sempre nestas horas eles me pegam...
Estou comecando a nao gostar do alemao. Ou será desse meu jeito?!? Acho que meus alunos iriam sofrer pra entender a minha caoticidade.
Enfim, mais uma vez...a penúltima e logo vamos em direcao à coisas mais sérias.
E seja bem-vindo ao refeitório...
E à universidade...
Ah, e nao é o Johnny Depp
...Ville Valo
Uma deixa...
Eu disse, randomly...ziemlich!
No comments:
Post a Comment